Adiamento da Paritária e Convocação para Assembleia Geral

Colegas,

No dia de ontem, 20/08/2015, recebemos memorando assinado pelo Diretor-Geral adiando a reunião paritária que ocorreria hoje, 21/08/2015. A nova data estipulada pelo DG é a de 28/08/2015, às 10h. Diante do recebimento do memorando, aguardamos o término da reunião de mesa e lideranças e conversamos com a Verª Jussara Cony, 2ª Vice-Presidente da Mesa Diretora, sobre o adiamento.

A Vereadora justificou informando que, com o fato de sua licença-saúde e da apresentação de relatório de gestão da Procempa aos vereadores na reunião de mesa que acabara de ocorrer, diversos assuntos foram postergados para a próxima reunião, entre eles as questões da pauta 2015. A Vereadora Jussara Cony, ressaltou, no entanto, e em resposta à correspondência que lhe havia sido enviada pelo SINDICÂMARA anteriormente,  que fará o papel de mediadora junto aos vereadores sobre os itens tratados na última reunião paritária, priorizando o retorno da carga horária semanal de 36 horas.

Diante da postergação e da nova data, aproveitamos este comunicado para convocar todos os colegas a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 28/08/2015, às 15h, em local ainda a ser confirmado. Na oportunidade, será discutido o retorno da reunião paritária que deverá ocorrer na manhã daquele mesmo dia.