Informações sobre a Pauta 2015

Vocês sabiam que nas reuniões realizadas entre o Sindicâmara  e a administração da Casa está sempre presente um assessor da Presidência que é funcionário celetista cedido pela Procempa? Ele participa de todas as reuniões e influencia diretamente o Presidente em suas decisões. Isso é ruim? Não necessariamente.

Para se ver como pode ser benéfica a influência do assessor, apresentamos a vocês o Acordo Coletivo de Trabalho da Procempa relativo ao período 2013-2015 (clique aqui para ler).  É de dar inveja! Mas causa inveja, primeiramente, o fato de ainda não termos o nosso Acordo Coletivo. São 40 dias de silêncio da administração, contados desde a entrega da pauta pelo Sindicâmara.

Vamos quebrar esse silêncio?

Convidamos todos os funcionários, sindicalizados ou não, a participarem de mobilização que ocorrerá no Plenário Otávio Rocha amanhã, 17/06/2015.  Aguardamos todos às 16h no saguão em frente ao Plenário. Clamaremos por negociação da pauta, que até o momento inexistiu neste Legislativo.

Quem sabe não somos ouvidos?