Já acabou, Jéssica?

Muitos colegas têm entrado em contato com o Sindicâmara indignados por conta das manifestações distorcidas do Sr. Presidente da Casa publicadas na imprensa. Além de distorcer, o Sr. Mauro Pinheiro edita as matérias, retirando o que seria o contraditório, e as publica em suas redes sociais. Como se não bastasse, paga para que suas publicações tenham maior alcance, como se pode ver na imagem do link patrocinado abaixo.

patrocinado

Entendemos perfeitamente a revolta e nos solidarizamos com nossos associados, mesmo porque também somos servidores do Legislativo e consideramos uma lástima que um chamado gestor público “avacalhe” com sua instituição.

Gostaríamos de ratificar junto aos nossos associados o  fato de que tomamos todas as providências, algumas ainda não divulgadas, com o objetivo de fazer com que o Sr. Mauro Pinheiro responda por cada ato seu e cada tentativa de denegrir a imagem dos servidores da Câmara.

Mas o que também temos a dizer é que a máscara do Sr. “por enquanto” Presidente começou a cair e estamos muito felizes com isso, apesar de esperarmos por mais, muito mais, em breve.

A título de curiosidade, publicamos aqui áudio gravado na sessão da última quarta-feira, 18/11, dia em que a convocação do Sindicato aos seus associados foi atendida e os funcionários se reuniram em Assembleia no Plenário.

A propósito, também sabemos editar publicações, mas fazemos isso para trazer benefícios às pessoas, nem que sejA para deixar mais leve o final de semana de nossos associados.

Bom final de semana a todos!