Presidente petista da Câmara Municipal de POA participa de encontro da Rede Sustentabilidade

rede

Neste domingo, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal, o presidente do Legislativo Porto Alegrense, vereador Mauro Pinheiro, que é do Partido dos Trabalhadores (PT), discursou  no encontro da Rede Sustentabilidade. Detalhe: em dependência da Casa cedida pela administração (ou seja, por ele próprio), os serviços de apoio para a realização do evento (som, luz, abertura de dependências, segurança, limpeza, etc.) entram na conta das horas extras que ele tanto propaga ter cortado. Não é interessante que as horas extras “sejem” uma imoralidade para o Mauro presidente petista da CMPA  mas não para o mesmo Mauro futuro vereador da Rede?

discurso

E por falar em Mauro, o evento contou ainda com a presença ilustre do Senador Paulo Paim, que está deixando o PT e que  fez um agradecimento especial ao Presidente Mauro Borba (sic), da Câmara Municipal.

O Senador Paulo Paim confundiu o Sr. Mauro Pinheiro com o jornalista Mauro Borba, grande radialista, comunicador que faz parte da história do rádio FM gaúcho.

mauro  borba